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Atendimento – italiano técnico

Data

novembro

Duração

50 horas

Horário

Pós-Laboral

Formato

Presencial

Nível

IV

Objetivos

- Desenvolver competências linguísticas e comunicativas em língua italiana para aplicar corretamente o vocabulário técnico específico no atendimento ao cliente, garantindo um serviço de assistência eficaz e profissional.

Competências

- Aplica vocabulário técnico de conversação, na atividade de assistência ao cliente, em língua italiana;
- Utiliza terminologia técnica de conversação em língua italiana adaptada às necessidades da atividade de assistência ao cliente;
- Emprega expressões e termos específicos do setor, garantindo uma comunicação clara e precisa com os clientes;
- Realiza conversas de forma fluida e profissional em italiano, transmitindo informações técnicas de maneira compreensível e acessível;
- Adapta o vocabulário do técnico ao nível de compreensão do cliente, garantindo a eficácia no esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;
- Interpreta o contexto das interações com clientes, ajustando o uso de terminologia técnica conforme necessário para facilitar o entendimento;
- Gere situações de atendimento, demonstrando empatia e assertividade na comunicação em italiano, reforçando a qualidade do serviço.

Ficha de Inscrição

Destinatários

Adultos, idade igual ou superior a 18 anos, empregados ou desempregados, com habilitação escolar igual ou superior ao 9º ano de escolaridade.

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