Atendimento – italiano técnico
Data
novembro
Duração
50 horas
Horário
Pós-Laboral
Formato
Presencial
Nível
IV
Objetivos
- Desenvolver competências linguísticas e comunicativas em língua italiana para aplicar corretamente o vocabulário técnico específico no atendimento ao cliente, garantindo um serviço de assistência eficaz e profissional.
Competências
- Aplica vocabulário técnico de conversação, na atividade de assistência ao cliente, em língua italiana;
- Utiliza terminologia técnica de conversação em língua italiana adaptada às necessidades da atividade de assistência ao cliente;
- Emprega expressões e termos específicos do setor, garantindo uma comunicação clara e precisa com os clientes;
- Realiza conversas de forma fluida e profissional em italiano, transmitindo informações técnicas de maneira compreensível e acessível;
- Adapta o vocabulário do técnico ao nível de compreensão do cliente, garantindo a eficácia no esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;
- Interpreta o contexto das interações com clientes, ajustando o uso de terminologia técnica conforme necessário para facilitar o entendimento;
- Gere situações de atendimento, demonstrando empatia e assertividade na comunicação em italiano, reforçando a qualidade do serviço.
Destinatários
Adultos, idade igual ou superior a 18 anos, empregados ou desempregados, com habilitação escolar igual ou superior ao 9º ano de escolaridade.